segunda-feira, 10 de maio de 2010
BELA É A NATUREZA
17:36 | Postado por
Natureza Brasil |
Editar post
BELA É A NATUREZA
Bela é a natureza
Ela nos oferece o sol,
O luar, o esplendor
A vida a seu lado é uma festa
Deixa-nos amar, e viver dentro dela
Sem melancolia, sem poréns,
Sem ódio, sem discriminação,
Só que...
Depois estragamos tudo
Eu quero a natureza
P’ra mim, e para ti
Vamos estima-la, ama-la, bebe-la
Ela nos possui em paixão
Na sua brandura de querer
Que bela é a natureza!
De Fernando Ramos
23.8.2006
Assinar:
Postagens (Atom)
Natureza e Mais Brasil
-
10 fatos surpreendentes sobre apostas online que a verabet exemplifica bem - O universo das apostas online no Brasil cresce de maneira significativa, e a Vera Bet se destaca ao atuar dentro do novo cenário regulatório. Muitos aspect...Há 4 dias
-
A breve e poderosa história dos castelos medievais - Os castelos medievais tinham três finalidades principais: proteção militar, centro de administração do feudo e símbolo de poder. Eles garantiam a segurança...Há 4 dias
-
O médico disse que a colonoscopia poderia dar gases, mas não tanto assim! - Para quem não sabe, a colonoscopia é um exame que ajuda a avaliar o interior do cólon, utilizado para diagnosticar diversos problemas no intestino, como ...Há 8 anos
-
-
Follixin – Guia Absolutamente Completo! - Há 5 semanas atrás eu comecei a perceber que eu tinha calvície. Depois de dezenas de pesquisas na internet, acabei encontrando um produto chamado Follixi...Há 11 anos
-
-
-
-